A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e vai trabalhar para identificar a vítima e os criminosos. ( Foto: Hamilton Amorim/ PO Notícias )
O crime aconteceu por volta de 1h45 desta segunda-feira (19) em Presidente Olegário. Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado por um morador com diversas perfurações. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e vai trabalhar para identificar a vítima e os criminosos.

O crime aconteceu na Rua Governador Israel Pinheiro, próximo ao Estádio Municipal. Uma testemunha ouviu uma confusão e, quando olhou pela janela de casa, viu uma pessoa caída no passeio. A Polícia Militar foi acionada, mas já era tarde demais. A vítima sofreu diversos golpes de faca e perdeu muito sangue.

Foram pelo menos quinze perfurações identificadas no corpo: quatro na cabeça, nove na barriga e peito e duas nas costas. A área foi isolada e os peritos começaram os trabalhos para tentar identificar a vítima e os autores. A vítima que aparenta ter 24 anos teria sido vista em um bar momentos antes do crime. Ele discutia com outra pessoa.

Moradores não reconheceram a vítima. Sem documentos, os policiais suspeitam que o jovem não residia em Presidente Olegário. Até o momento ninguém foi preso. Este foi o terceiro homicídio do ano na cidade. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser registrada a causa da morte.

Autor: Farley Rocha