Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro do jovem.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã desta quinta-feira (20) para socorrer um funcionário da construção da futura sede da Caixa Econômica Federal na rua Olegário Maciel em Patos de Minas. O jovem de 22 anos caiu de uma laje de aproximadamente 3 metros de altura.

Funcionários da construção informaram que o jovem trabalhava na aplicação de um produto nas formas de uma das lajes do prédio quando se desequilibrou e caiu. Na queda, Lucas Vieira da Silva, de 22 anos, teve ferimentos no braço e precisou de socorro. Uma equipe do SAMU foi para o local e prestou os primeiros socorros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e auxiliou no resgate da vítima, já que existe um desnível na enorme construção. O trabalho chamou a atenção das pessoas que passavam pela rua. Muita gente parou para acompanhar o resgate do jovem. Ele foi conduzido para o Hospital Regional consciente.

O próprio funcionário informou aos bombeiros que se desequilibrou com o peso da bomba que carregava nas costas. A responsável pela obra disse que Lucas usava todos os equipamentos de segurança.

Autor: Maurício Rocha