Mais um assassinato em Patos de Minas. Nesta quinta-feira (26) um jovem de 21 anos foi morto a tiros dentro de casa no Bairro Lagoinha. Paulo Eduardo Olivério de Lima foi atingido por pelo menos dois tiros. Três pessoas foram presas.

Segundo informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local a vítima estava caída, já sem vida. O socorro foi acionado e constatou o óbito. Testemunhas informaram que dois homens teriam se aproximado da vítima, sendo que um deles teria disparado por pelo menos duas vezes, com uma pistola 9mm. Em seguida os homens fugiram do local.

A Polícia Militar iniciou as diligências. Um dos suspeitos foi preso ainda próximo a casa. O outro foi preso dentro de uma mata localizada na rua Zama Alves. A Polícia Militar ainda prendeu um outro homem, que teria emprestado roupas para um dos suspeitos tentar fugir.

Os policiais seguem em diligência para localizar a arma utilizada no crime. A Delegacia de Crimes contra a Vida já começou a investigar o caso. O corpo de Paulo Eduardo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.