Uma jovem de 19 anos foi gravemente ferida após ser esfaqueada no bairro Residencial Bela Vista, em Serra do Salitre, nesse fim de semana. A Polícia Militar foi acionada após denúncia anônima relatando um esfaqueamento no local. O SAMU também compareceu para o atendimento.
Segundo informações da PM, a vítima contou que vinha trocando mensagens com ofensas mútuas com a autora, de 18 anos. Após receber a localização enviada pela própria vítima, a agressora teria ido até a residência dela. No local, as duas iniciaram uma discussão que logo evoluiu para agressões físicas. Durante a briga, a autora sacou uma faca e desferiu vários golpes.
A ação só foi interrompida graças a um trabalhador da construção civil que passava pelo local e conseguiu desarmar a agressora. A jovem ferida foi socorrida em estado grave pelo SAMU e, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para Patos de Minas.
A autora foi encontrada pelos militares em frente à própria casa e presa em flagrante. Ela alegou que portava a faca por medo de supostas ameaças e afirmou ter sido atingida por um líquido que acreditava ser pimenta antes da agressão.
A Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no crime e acionou a perícia técnica. A autora foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio, onde permanece à disposição da Justiça.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]