O rapaz de 18 anos que levava a droga foi preso em flagrante.
A Polícia Militar conseguiu apreender uma grande quantidade de crack que seria levada para a comercialização no bairro Santa Terezinha. Um rapaz de 18 anos que levava a droga foi preso em flagrante. Ele já possui outras passagens pela Polícia e, segundo o cabo Pereira, o envolvimento com droga fez com que se tornasse mais um ameaçado de morte naquela região da cidade.

A unidade policial comandada pelo cabo Pereira fazia patrulhamento pelo bairro Brasil quando avistou o jovem trafegando pela rua Paraná em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura o jovem levou a mão à bermuda, como se estivesse escondendo algo. No início os policiais pensaram se tratar de uma arma de fogo, mas o que ele levava mesmo era uma grande quantidade de crack.

Ao proceder a busca pessoal no jovem, os policiais encontraram o embrulho contendo duas grandes pedras de crack, que depois de fracionadas daria para fazer cerca de 100 pedras menores para comercialização. Essa droga é vendida para os usuários de Patos de Minas em porções que variam de R$ 5,00 a R$ 10,00.

Higor Pinho Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o cabo Pereira da Polícia Militar, ele já tem outras passagens pela polícia e está envolvido com traficantes do bairro Nossa Senhora Aparecida. Por este motivo, o rapaz estaria ameaçado de morte por integrantes do grupo rival.

Autor: Maurício Rocha