Droga, relógios, dinheiro, material para emabalar o entorpecente, binóculo, facão, uma munição e um chaveiro foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de crack e maconha em uma casa no bairro Jardim Esperança na noite dessa quinta-feira (22). A droga pertence a um jovem de 18 anos que foi preso em flagrante. Com ele, os policiais também apreenderam dinheiro, munição e relógios de origem duvidosa.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Canjeranas quando avistaram o jovem sentado na porta de casa. Questionado se morava naquela residência, ele negou. Os policiais então decidiram entrar na residência. Debaixo da geladeira, os militares encontraram diversas pedras de crack. Ainda na cozinha, debaixo do fogão havia um tablete de maconha.

Os policiais ainda encontraram um facão escondido atrás de uma porta e uma munição que teve o projétil picotado para reduzir as chances de sobrevivência de quem for atingido. Segundo o sargento Fernando, os cortes fazem com que o projétil se divida em diferentes partes ao atingir o alvo.

Os policiais também apreenderam quatro relógios e certa quantia em dinheiro. Debaixo do colchão, os militares encontraram a carteira de Alan Júnio da Conceição Abreu, de 18 anos, o jovem que estava sentado na calçada e que mentiu que não morava na residência. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha