Washington Andrade de Oliveira foi preso ao ser encontrada uma arma de fogo enterrada em frente sua residência.
A Polícia Militar levou para a delegacia mais uma vez um jovem de 20 anos após uma abordagem no Bairro Coração Eucarístico. Washington Andrade de Oliveira foi preso ao ser encontrada uma arma de fogo enterrada em frente sua residência. O acusado já foi preso outras vezes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico.

De acordo com o Cabo Hermes, os policiais do grupo Tático da 86ª Cia faziam patrulhamento no bairro para prevenir os crimes violentos que vêm acontecendo na região e acabaram abordando Washington. Em frente à casa na Rua Lico Paulino, enterrada no chão e debaixo de um tijolo, os policiais localizaram uma garrucha calibre 32.

O jovem confessou que a arma lhe pertencia e acabou sendo preso. Os policiais informaram que essa não foi a primeira vez que Washington foi preso com arma. Ele também já teria sido conduzido até a delegacia por tráfico de drogas. A garrucha foi apreendida. De acordo com a Assessoria de Comunicação do 15º BPM, nas últimas 72 horas foram registrados 167 boletins de ocorrências, sendo que 22 pessoas foram presas e 3 menores apreendidos.

Autor: Farley Rocha