Com o impacto, o automóvel ficou com a frente destruída e parte do canteiro foi danificado.
O acidente aconteceu por volta das 8h00 deste sábado (30) na Rua Major Gote, em frente ao Centro Universitário de Patos de Minas. Thiago de Carvalho Souto, 22 anos, teria saído de uma festa que acontecia no Parque de Exposições e batido no canteiro central da pista. Ele teve um ferimento no rosto e se recusou a fazer o teste do etilômetro.
De acordo com testemunhas, Thiago descia a Major Gote em direção ao centro quando teria perdido o controle do carro e se chocado contra o canteiro central. Com o impacto, o automóvel ficou com a frente destruída e parte do canteiro foi danificado. Uma ambulância do SAMU conduziu o motorista até o Hospital Regional.
Thiago teve um corte no rosto que sangrou bastante. Após receber atendimento médico no hospital, ele foi levado para a delegacia. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem apresentava visíveis sintomas de embriaguez e, mesmo se recusando a soprar o etilômetro, deve responder por embriaguez ao volante.

Comerciantes do local ficaram assustados com a batida e com a grande quantidade
de motoristas embriagados na rua. Os policiais informaram que outras pessoas foram levadas para a delegacia na manhã deste sábado (30) por embriaguez ao volante. As autoridades orientam os motoristas a não tomarem a direção de veículos após a ingestão de bebida alcoólica.

Autor: Farley Rocha