Christyen Kelly da Silva Lemos acabou preso.

A abordagem ao condutor de uma motocicleta na madrugada desta quarta-feira (14) chamou a atenção. A Polícia Militar identificou inúmeras irregularidades no veículo e para piorar a situação, o autor tinha um mandado de prisão em aberto e deverá ser conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

Christyen Kelly da Silva Lemos trafegava em uma motocicleta RD 135 pela avenida Fátima Porto e chamou a atenção dos policiais. O relógio marcava 5h da manhã. Ele passou a ser acompanhado pelos policiais militares até a realização da abordagem na avenida Paranaíba. O nervosismo do autor chamou a atenção.

Segundo o sargento Vagno, ao verificar o sistema informatizado, os policiais descobriram que existe um mandado de prisão em aberto para Christyen Kelly pelo crime de extorsão. Além disso, ele não possui habilitação para conduzir motocicletas e o veículo estava todo irregular. A placa de identificação é de uma YBR que foi furtada. Os documentos estão vencidos desde 2010.

Diante disso, Christyen Kelly foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e deverá ser reencaminhado ao Presídio Sebastião Satiro. A motocicleta que ele conduzia foi apreendida.

Autor: Maurício Rocha