Uma jovem de 21 anos foi encaminhada para a delegacia depois de ser flagrada tentando entrar no presídio Sebastião Satiro com drogas durante a visitação íntima dessa quinta-feira (05). Ao passar pelo escâner corporal, o aparelho detectou um corpo estranho dentro da jovem e ela confessou estar com as drogas.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - Sejusp, disse que o material estava escondido nas partes íntimas da jovem e foi identificado durante a revista. Acompanhada das policiais penais, a suspeita de 21 anos disse que introduziu o invólucro pela vagina e o entregaria a seu amásio. Ela mesma retirou o invólucro e as policiais perceberam que se tratava de maconha. Diante disso, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia juntamente com o material apreendido.

A unidade lavrou o boletim de ocorrência e abriu procedimento interno para apurar administrativamente o ocorrido. O preso destinatário do material será ouvido pela Comissão Disciplinar da unidade e poderá sofrer sanções administrativas.