De acordo com informações da Polícia Militar, Douglas Henrique Queiroz, 25 anos, foi tirado de uma boate que fica na Rua Major Gote por causa de brigas. Inconformado com a medida, ele passou a fazer manobras com o carro, ameaçando atingir as pessoas que ali se encontravam. Em certo momento, ele acabou avançando. Pelo menos quatro pessoas acabaram sendo atingidas pelo carro.
Brenda Érica Almeida, de 18 anos, sofreu escoriações por todo o corpo. Outra vítima, Pércia Aparecida Alves, 30 anos, foi socorrida até o Hospital Regional sentindo dores no pescoço e costas. Alguns seguranças que acharam melhor não se envolverem também foram atingidos. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram o socorro.
Tiago Teixeira Cançado Pacheco, 25 anos, só não foi atropelado porque conseguiu pular a mureta existente na porta da boate. O veículo acabou destruindo parte da entrada do estabelecimento. Depois do crime, Douglas fugiu sem prestar socorro. Os policiais foram até a casa dele no Bairro Nossa Senhora de Fátima, mas ele não foi encontrado.
O veículo foi identificado como sendo um GM/Corsa da cor preta, com placa HCS 8833. Os policiais registraram a ocorrência e repassaram para a Polícia Civil que deve tomar as demais providências. Quando encontrado, ele deve pagar pelo crime de lesão corporal dolosa, que é aquele em que há intenção de provocar ferimentos. Nesta tarde, a mureta que foi totalmente danificada foi reconstruída.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]