O Jovem Vinícius Alves Silva de apenas 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional em Patos de Minas. A morte foi confirmada na tarde desta terça-feira (05). Vinícius foi brutalmente agredido nesse último final de semana no Bairro Alto da Serra. Familiares e amigos lamentaram a morte do jovem.


Vinícius estava internado no Hospital Regional desde a madrugada de domingo (03). Uma unidade do SAMU foi quem encaminhou o jovem para o hospital depois de ter sido brutalmente espancado na Rua José de Assis Ribeiro.


De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram ter uma pessoa deitada no chão e que provavelmente seria por disparos de arma de fogo. Diante disso, os militares se dirigiram para o bairro Alto Da Serra e encontraram o jovem de 18 anos caído ao solo recebendo ajuda de um jovem de 22 anos.


O rapaz de 22 anos informou que eles estavam em uma residência fazendo o uso de bebida alcoólica e de drogas. Em determinado momento, eles foram até a residência de uma mulher e compraram uma porção de cocaína. Posteriormente, eles voltaram na residência onde trocariam um celular por mais drogas. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o jovem de 22 anos informou que eles pegaram a droga, mas não deram o celular como pagamento.


Em determinado momento a mulher teria mandado uma mensagem ordenando que o jovem de 18 anos fosse até sua casa. Ele se negou e em razão disso, a mulher pessoalmente foi até a casa onde ele estava, o agarrou pelo braço e o levou até sua casa onde ele foi brutalmente agredido por outras pessoas. Uma unidade do Samu esteve no local e encaminhou o jovem com ferimentos na cabeça e inconsciente para o Hospital Regional.


A mulher e o jovem de 22 anos foram encaminhados para a delegacia e posteriormente para o presídio.