O jovem Maks Farley Andrade de 27 anos não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (04) e acabou morrendo no Hospital Regional. Ele chegou na unidade em estado grave depois de ser alvo de pelo menos cinco disparos. A Polícia Militar continua em diligência para tentar prender os criminosos que continuam foragidos.

O crime aconteceu por volta de 21h45 na Avenida Dilermando Gomes de Deus. Maks parou seu veículo em uma lanchonete para comprar fósforos quando um atirador apareceu e efetuou vários disparos em direção a vítima. Ele conseguiu correr, mas acabou caindo ao solo em frente a uma residência. Segundo os profissionais do Samu, Maks sofreu uma parada que rapidamente foi revertida por eles.

Encaminhado às pressas para o Hospital Regional, o jovem chegou ao local inconsciente e foi direto para o bloco cirúrgico. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na madrugada desta terça-feira (05). Maks foi alvejado por pelo menos cinco disparos que atingiram as costas, o peito e os braços. A Polícia Militar segue em diligências para tentar identificar e prender os suspeitos de mais este homicídio em Patos de Minas.