De acordo com o Sargento Romeu, o jovem e outro indivíduo chegaram à feira na Rua Caetés e pediram dinheiro para comprar crack. A funcionária lhe entregou R$1,50. Quando viram o dinheiro do caixa, eles entraram, dominaram a jovem e roubaram R$114,00, um celular e uma faca. Eles fugiram correndo, mas foram vistos por um policial da reserva.
O comparsa conseguiu escapar, mas Bruno sofreu um corte no pé e foi alcançado. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o jovem em flagrante. Ele foi levado para o Hospital Regional onde recebeu 7 pontos no pé direito. E ele acabou confessando a prática de outro crime que aconteceu na manhã dessa terça-feira (05) em um pet shop.
Ele contou que passou dias usando crack e foi até o comércio para conseguir dinheiro. Quando procurava algo para furtar para trocar por crack, a funcionária apareceu e ele acabou simulando que estava armado para conseguir fugir. Bruno que já possui outras passagens policiais disse que já tentou parar de usar droga, mas suas recaídas são muito fortes.
Ele foi preso por roubo e o dinheiro apreendido para ser devolvido à vítima. As câmeras de segurança também mostravam como o autor do crime agia. Ele deve responder pelos crimes preso no Presídio Sebastião Satiro.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]