Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ameaçar de morte a própria mãe e o padrasto na noite dessa terça-feira (03) em Patos de Minas. Além disso, ele quebrou vários utensílios da casa e danificou as algemas da polícia. Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para cortar as algemas.

De acordo com o registro da ocorrência, A Polícia Militar foi acionada no bairro Santa Luzia onde havia um jovem completamente descontrolado ameaçando os familiares e quebrando pertences da residência. Sendo assim, os militares foram para o local e se depararam com o rapaz de 20 anos do lado de fora da casa bastante agitado. Ao ser questionado ele disse que havia discutido com a mãe e o padrasto.

A mãe de 45 anos disse que o filho é usuário de drogas e constantemente promove quebradeiras e discussões em casa. Ainda segundo a mãe, ela deu R$30 para o filho colocar gasolina e ele gastou tudo em droga. Bastante agitado ele acusou a mãe e o padrasto de 53 anos de terem mexido em seu celular. Ele ainda teria ameaçado esfaquear os dois e colocar fogo na casa.

No caminho para a delegacia, o jovem de 20 anos ainda bateu as algemas na grade do cofre da viatura as danificando. Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para cortar as algemas.