A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado (24) um jovem de 21 anos que efetuou diversos disparos de arma de fogo em uma boate de Patrocínio. Os policiais conseguiram identificá-lo após analisar as imagens das câmeras de segurança. A arma não foi encontrada.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 02h50 de sábado (24), a PM foi acionada para comparecer em uma boate localizada no bairro Constantino, onde segundo ligação 190, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, os militares tiveram acesso às imagens gravadas pelo sistema de monitoramento por câmeras, sendo possível visualizar o momento em que o jovem, que prontamente foi identificado pelas equipes policiais, participando de algo que, aparentemente seria uma discussão, sacou de uma arma de fogo de sua cintura e, em meio a grande aglomeração de pessoas, efetua disparos em direção ao teto do estabelecimento, saindo e efetuando mais disparos para o alto, já na parte externa do estabelecimento, evadindo do local.

Após diligências e rastreamentos, o jovem de 21 anos de idade foi localizado e preso em flagrante delito, porém a arma de fogo não foi localizada. Ele conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.