Os jogadores fizeram um treino tático.

A movimentação foi grande no Estádio Zama Maciel na manhã deste sábado (28). Torcedores do grupo "Os Corneteiros" pegaram as novas camisas e foram dar uma força aos jogadores que fizeram treino tático sob o comando do técnico Rodrigo Santana.

Ao invés do "rachão" que normalmente ocorre antes das partidas para descontrair os jogadores, o técnico Rodrigo Santana preferiu aproveitar o tempo para fazer ajustes na equipe. O treinador acertou posicionamento e jogadas de ataque.

O time ainda não está definido, mas o técnico Rodrigo Santana não deverá fazer grandes alterações em relação ao time que entrou jogando nos amistosos. Como a estreia acontece em casa, a URT vai em busca da vitória diante da Caldense.

A expectativa é de casa cheia. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 60,00 a inteira, mas quem levar um quilo de alimento vai pagar apenas meia. A partida entre URT e Caldense, na estreia das duas equipes no Campeonato Mineiro, acontece neste domingo  (29) às 17h00 no Estádio Zama Maciel.

Autor: Maurício Rocha