A solenidade aconteceu no auditório da APAE.

Nesta quarta-feira (13), a formatura dos alunos da APAE no Programa de Resistência às Drogas da Polícia Militar-PROERD- foi especial. Eles ganharam uma bela homenagem de todos os jogadores e comissão técnica da União Recreativa dos Trabalhadores. Foi uma grande festa.

A solenidade aconteceu no auditório da APAE. Após receberem todos os ensinamentos para se manterem distantes do terrível mundo das drogas, foi programada a solenidade de formatura. E ela não foi igual às que já aconteceram.

Apaixonado pela URT, o formando Fabrini César da Silva Gomes, 25 anos, motivou uma homenagem mais que especial do Trovão Azul. O “Migão”, como é conhecido, é um dos torcedores ilustres da URT e sempre está junto aos atletas e comissão técnica.

Para retribuir o carinho, a URT então foi em peso prestigiar sua formatura. Fabrini falou emocionado da homenagem. Os olhos brilharam ao ver os atletas com o uniforme da URT. Com o sonho de ser goleiro, ele também recebeu um carinho especial do arqueiro da celeste, Pablo.

A mãe do “Migão”, Elza Cristina, agradeceu a todos do clube pelo amor que tem com o filho. A direção da URT destacou que foi um dos momentos mais especiais na história da URT e parabenizou a todos atletas e comissão técnica pela bela iniciativa.

Autor: Farley Rocha