A batida, envolvendo dois veículos, aconteceu no cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com a avenida Brasil, nessa quinta-feira (26). Mais uma vez a rua Joaquim das Chagas foi palco da violência no trânsito. A vítima agora foi uma criança que estava no banco traseiro.

A condutora do veículo Fiat Uno informou aos policiais que descia a avenida Brasil sentido Bairro Lagoa Grande. O condutor de um veículo Monza, que subia a avenida em direção ao centro, vendo que ela iria convergir à esquerda, parou na via para que ela fizesse a conversão. Porém, o Peugeot 405 que também subia a avenida ultrapassou o Monza e bateu de frente no momento em que ela pegava a Joaquim das Chagas.

Uma criança que estava no banco traseiro do Fiat Uno sofreu um trauma no nariz e teve que ser socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional. Os outros ocupantes, apesar do susto, nada sofreram. Os veículos tiveram danos materiais consideráveis. O Peugeot teve a frente destruída e o Fiat Uno, além da frente bastante danificada, teve o parabrisa arrancado.

Esse foi o segundo acidente ocorrido na Joaquim das Chagas em pouco mais de 24 horas. A outra batida envolveu um carro e uma moto e aconteceu bem próximo dali, na esquina debaixo. Naquele caso, o motociclista teve a perna fraturada e diversas escoriações pelo corpo.

Quem mora ou trabalha na região reclama da sinalização do local. Eles pedem que se reforce tanto as marcas viárias quanto á sinalização vertical. Vendo até a possibilidade de colocação de um semáforo na esquina.