A Fenapraça terá neste domingo (07) peça teatral e muita música. Serão 5 atrações no palco principal e no Coreto. Na Fazendinha do UNIPAM, também tem diversão garantida com os universitários. E o Patos Hoje mais uma vez vai transmitir tudo pra você que vai poder curtir a festa do sofá de casa. O Prefeito Luís Eduardo Falcão participou da transmissão ao vivo e falou sobre o trabalho à frente da Prefeitura Municipal de Patos de Mina.
Programação deste domingo
20h - Palco Coreto: Banda Pagô
22h - Palco Coreto: Lucas Biel e Robson Rodrigues
19h - Palco principal: Dom Caixeta de Las Minas (peça teatral)
20h - Palco principal: Diogo e Marcel
22h - Palco principal: Ismael e Eduardo
O bao
08/05/2023 06:55O bem venceu o mal, com lulinha o povo se divertir, vi até uns quebequianos e esperotoba juntinhos comemorando, como se fosse de um bairro nobre ,nois dos bairros nobres, o Barreiro, ficamos muito felizes em ver pessoas que vive na pobreza e nas futuras favelas de patos se divertir, com certeza deu para eles comer um caldinho de feijão e comer um pastel de vento, fico muito feliz, e os patriburros ainda está salvando o Brasil kkkkkk ou já desistiu
O bao
08/05/2023 07:00Eu também estava lá com o amore mio EDU. Muita coisa tá ROLAndo entre nós.
O bao
07/05/2023 22:55Eu e meu amore mio EDU estamos aqui ainda. Tomamos muito caldo com cebolinha e salsinha, comemos pastel de carne moída, tomamos vinho cantina da serra, nós esbaldamos. Nossa, estou satisfeito. Agora vamos pra casa cozinhar feijão pra amanhã e concluir a noite em alto estilo e muito amor. Nós que moramos em bairro nobre vivemos com mais estilo.
Tryptofânio de Souza
07/05/2023 21:18Pensando aqui. Moro a pouco mais de 600m, em linha reta do local da Fenapraça. E não me sinto incomodado com nenhum som absurdamente alto nestes dias. E moro a mais ou menos 1800m do Parque de Exposição. Será que na Festa do Milho tambem vão respeitar o direito dos outros com som em nível adequado?
tudo começa respeito
07/05/2023 21:21moro a 400 metro do parque uma barulheira do caralh.o povo nao sabe o que é respeito