Foto: Site oficial do Guarani

Depois de fazer uma brilhante partida contra o Formiga, a URT decepcionou os torcedores. A equipe celeste foi a Divinópolis e foi goleada pelos donos da casa por 5 a um em partida realizada na tarde desta quarta-feira (21) no Estádio Farião. Os gols foram marcados por Luiz Cláudio, Dionatan (02) e Jober (02) marcaram para o Guarani e Filhão descontou para a URT.

Ainda sem vencer na segunda fase da competição, o Guarani partiu com tudo para cima da URT, que se defendia bem e saia rápido nos contra-ataques.

Aos 12 minutos Paulo César chutou forte e obrigou Cláudio a fazer boa defesa. O Guarani continuou atacando e aos 16 minutos Luis Cláudio cobrou falta com perfeição e abriu o placar para o Guarani.

A URT foi para o ataque em busca do gol de empate, mas os chutes de fora da área paravam na mão do bom goleiro Macaé do Guarani.

Aos 22 minutos o ataque do Guarani fez excelente jogada e por pouco não fez o segundo. A URT continuava ameaçando o gol adversário, mas o ataque desperdiçava as melhores oportunidades e o primeiro tempo terminou com o Guarani em vantagem.

Mais organizada em campo do que no primeiro tempo, a URT voltou para etapa complementar buscando o ataque. Mas aos sete minutos, Dionatan pos fim ao sufuco do Guarani. Ele aproveitou a indecisão da zaga celeste para fazer de cabeça.

A URT continuou tentando o ataque, mas irreconhecível em campo, abria espaço para o adversário e aos 14 minutos, o ataque do Guarani fez boa jogada e a bola sobrou para Jober fazer o 3º.

E não parou por aí não. Em um erro na saída, a bola sobrou para Dionatan que viu Cláudio adiantado e fez um golaço. O quarto do Guarani.

A URT diminui com Filhão cobrando penalidade máxima aos 30 minutos. Mas o gol não animou os jogadores celestes. O Guarani continuou no ataque e aos 37 minutos Jober recebeu na frente e, cara a cara com o goleiro Cláudio, fez o quinto gol dos donos da casa. Final Guarani 5 URT 1.