A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma motocicleta. Ele disse que recebeu em casa dois rapazes em atitude suspeita querendo comprar sua motocicleta. De posse das características dos autores, os policiais iniciaram os rastreamentos pelas ruas da cidade e conseguiram abordar os suspeitos na praça Nossa Senhora da Piedade.
Ao serem reconhecidos pelos policiais, os irmãos Marcelino Rodrigues, de 23 anos e Ricardo Augusto de Oliveira, de 20 anos, tentaram subornar os policiais. Eles ofereceram a quantia de R$ 500,00 aos militares para que fossem liberados para voltarem a Carmo do Paranaíba, cidade onde estão morando. Diante disso, os irmãos Marcelino e Ricardo foram presos em flagrante por corrupção ativa.
Ao receberem voz de prisão, eles ainda aumentaram a oferta, passando o valor para R$ 1.054,00. Mas não teve jeito, Marcelino e Ricardo foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil onde foram autuados por corrupção ativa. O dinheiro oferecido como propina foi apreendido.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]