os policiais foram até o imóvel na Rua Marcelo Campos da Silveira e encontraram a espingarda calibre 32 debaixo de um colchão.
A Polícia Miliar apreendeu nesta quinta-feira (14) uma espingarda e pés de maconha em uma residência no Bairro Coração Eucarístico. A apreensão aconteceu depois que a irmã de 18 anos denunciou que, na casa onde morava, o irmão guardava a arma e também cultivava maconha. Ela resolveu denunciar após ser expulsa de casa pelo jovem.

De acordo com o Sargento Marins, após receber a denúncia, os policiais foram até o imóvel na Rua Marcelo Campos da Silveira e encontraram a espingarda calibre 32 debaixo de um colchão. No quintal, os militares ainda encontraram dois vasos com 4 pés de maconha recém plantados. Duas munições calibre 32 também foram apreendidas.

O policial informou que, quando chegaram na casa, o jovem havia saído e acabou não sendo encontrado. A irmã dele contou que foi expulsa de casa há cerca de 30 dias e não teve nem como apanhar seus pertences. Ela confirmou que o imóvel está em nome dela e do irmão. Indignada com a situação, ela resolveu denunciar.

Os militares contaram que o jovem além de usuário de droga também comercializa entorpecente. Todo o material foi levado para a delegacia para as demais providências. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender o autor.

Autor: Farley Rocha