Os policiais encotraram na casa de Lorran pedras de crack e depois tabletes de maconha.

Os investigadores da Polícia Civil prenderam um jovem de 21 anos que teria participado de um furto no bairro São Francisco. Na época, um dos autores foi flagrado debaixo do carro da vítima na garagem da casa. O segundo acusado, preso nesta quarta-feira (06) conseguiu fugir. Agora ele vai responder também por tráfico de drogas.

Lorran Pablo de Oliveira foi preso em casa na rua Getúlio Borges no bairro Vila Garcia. Na casa dele os investigadores da Polícia Civil encontraram pedras de crack e dois tabletes de maconha. Os policiais acreditam que o autor esteja envolvido com o comércio de entorpecentes nas imediações da Vila Garcia.

Um telefone celular sem comprovação de origem também foi apreendido. Lorran foi atuado por tráfico de drogas, tendo em vista que ele é maior de idade e já era alvo de investigação da Polícia Civil.

A prisão de Lorran só aconteceu porque no dia da tentativa de furto, uma pessoa que passava pelo local ligou para a polícia denunciando o caso. A Polícia Civil orienta que as pessoas continuem denunciando pelo 197 ou pelo 181.

Autor: Maurício Rocha