Um homem de 44 anos que estava preso na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC – causou um verdadeiro alvoroço em uma unidade hospitalar na tarde dessa quinta-feira (27) em Patrocínio. Ele foi levado ao local para realizar exames e acabou pegando uma tesoura e ferindo um servidor da APAC. Antes disso ele teria dado um golpe chamado mata leão em uma funcionária do hospital.

De acordo com informações, o homem de 44 anos foi levado até a Santa Casa para a realização de um exame. Durante o atendimento médico foi preciso tirar a algema do interno. Ele aproveitando da situação, teria se apossado de uma tesoura sem que ninguém percebesse. Ao final do atendimento, ele deu um golpe conhecido como mata leão em uma funcionária do hospital e a empurrou logo em seguida com a intenção de fugir do local.

Ao tentar acessar a porta de saída, um servidor da APAC tentou impedir e acabou sendo atingido por um golpe de tesoura próximo ao olho. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem de 44 anos. Ele foi encaminhado para a delegacia. Apesar do golpe, o corte foi pequeno e o servidor da APAC passa bem. A funcionária do hospital não ficou ferida.