A Delegacia de Homicídios de Patos de Minas concluiu o inquérito de um crime ocorrido no dia 08 de maio deste ano e indiciou dois suspeitos pela tentativa de assassinato. Os suspeitos têm 21 e 22 anos e, mesmo com a pouca idade, já respondem por outros dois homicídios registrados na cidade nos últimos anos.

O crime investigado desta vez é uma tentativa de homicídio que aconteceu no mês de maio em Patos de Minas. Os assassinos efetuaram seis disparos contra a vítima, que foi atingida uma única vez e sobreviveu.

Após as investigações, a Polícia Civil identificou os dois indivíduos, de 21 e 22 anos, como autores do crime. Eles foram indiciados pelos delitos do artigo 121 parágrafo segundo inciso I, III e IV do CP, na forma tentada. As penas podem chegar a 12 anos de prisão.

Segundo a Polícia Civil, os mesmos indivíduos que foram indiciados no aludido procedimento são investigados por outros homicídios ocorridos na cidade de Patos de Minas, sendo um desses homicídios no dia 05/06/2023 e um primeiro homicídio ocorrido dentro de uma boate no final do ano de 2021.

Eles ainda não foram julgados por nenhum desses crimes e, por tanto, seguem sem pagar pelos crimes que cometeram.