Um jovem de 25 anos está sendo procurado pela Polícia Militar depois de incendiar o carro da namorada do pai dele na noite desse domingo (30) em Patrocínio. Ele teria pulado o muro da residência com uma garrafa pet em mãos, ateado fogo no veículo e fugido posteriormente. O pai disse que o motivo seria porque o filho não aceita seu relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada no bairro Eneas pois um veículo estava em chamas. Na chegada, os policiais se depararam com um GM/Corsa bastante danificado pelas chamas. Testemunhas relataram que um rapaz teria pulado o muro com uma garrafa pet em mão cheia de gasolina. Ele jogou o líquido inflamável sob o veículo e ateou fogo fugindo posteriormente.

Vizinhos ligaram para a vítima informando o ocorrido e ela logo foi para a casa e conseguiu apagar o fogo utilizando uma mangueira de água. Em conversa com os policiais, o pai do jovem de 25 anos disse que ele não aceita seu relacionamento desde o início e que tem certeza que foi ele quem colocou fogo no carro de sua namorada. O pai de 49 anos disse ainda que acreditava que tudo não passaria de um desentendimento familiar.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até ao local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar ainda continua em diligências para encontrar e prender o jovem de 25 anos que possui uma extensa ficha policial pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, pichação de prédios públicos entre outros.