Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desse domingo (24) após desferir um golpe de faca na própria companheira. A mulher de 36 anos ficou com a faca cravada no corpo. Arrependido após o crime, o homem ajudou a estancar o ferimento e pediu aos vizinhos para acionar o socorro.

A mulher informou aos policiais que o marido saiu de casa de manhã e voltou embriagado por volta de 16h. O casal começou a discutir por causa da separação, momento em que o homem foi até a cozinha do apartamento, pegou uma faca e desferiu um único golpe. A vítima contou que o marido retirou a própria camisa e cobriu o ferimento para estancar o sangramento.

O homem confirmou a versão e disse que não quer a separação, uma vez que está casado há oito anos e tem um filho de 4 anos com a mulher. Ele disse que pediu a vizinha do condomínio Gran Ville, na rua Albatroz, para ligar para o Corpo de Bombeiros. Quando a primeira viatura chegou no local do crime, juntamente com a viatura do Siate, os policiais realmente visualizaram o autor estancando o sangramento da vítima e esperando atendimento médico.

O filho do casal ficou com a vizinha. Ela relatou que ouviu a vítima gritando por socorro e foi até o apartamento, mas ao chegar lá a porta estava trancada. A vítima então gritou para que a arrombasse e a vizinha chamou o filho para abrir o apartamento. A mulher contou ainda que a própria vítima retirou a faca do corpo e que o homem pôs a camisa para estancar o sangramento.

A vítima foi encaminhada pelo Siate ao Pronto Socorro da UFU. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. A perícia da Polícia Civil esteve no local.