Os bombeiros atuaram rápido para apagar o incêndio, mas o fogo já havia consumido quase tudo.

Primeiro foi enchente, agora um incêndio. Pela segunda vez, a família da Laís e do Júlio César perdeu todos os bens.  Na noite desta quarta-feira (03), o drama foi ainda maior. O casal e os três filhos tiveram tempo apenas de deixar a casa. O Júlio César que é deficiente físico contou com a ajuda dos vizinhos para se livrar das chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 19h30. Quando a equipe de combate a incêndio chegou ao local, as chamas já tomavam conta de toda a casa. Não demorou muito para que o incêndio fosse debelado, mas foi o tempo suficiente para que o fogo consumisse tudo que encontrou pela frente.

A sala e dois quartos foram atingidos pelas chamas. Tudo que havia ali foi consumido pelo fogo. As três crianças, duas meninas de oito e cinco anos e um menino de três anos, ficaram apenas com as roupas do corpo. A Laís e o Júlio César também saíram às pressas e não conseguiram pegar sequer os documentos pessoais.

Apenas a cozinha, que fica separada do restante da casa, não foi atingida pelas chamas. Um drama para a família que já havia perdido os pertences em uma enchente que atingiu a casa em que morava no bairro Antônio Caixeta. A Laís estava desolada, sem saber para onde levaria os filhos para dormir. A casa foi totalmente comprometida pelo incêndio.

A família da Laís e do Júlio Cesar vão contar com a ajuda da população para recomeçar. Quem puder ajudar o casal com qualquer tipo de doação deve entrar em contato com a Laís pelo telefone (34) 9123 4756.

A casa, bastante antiga, que estava alugada para a família, ficou destruída. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Autor: Maurício Rocha