O incêndio deixou o veículo, que é o “ganha pão” do senhor Donizete, bastante danificado.
Um incendiário à solta em Patos de Minas. Nesta madruga ele tentou por fogo em dois veículos que estavam estacionados em via pública. Um deles ficou bastante danificado e só não queimou mais por que os vizinhos começavam a levantar para irem para o trabalho e perceberam as chamas. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos, mas ainda não tem pistas do autor.

O primeiro alvo do incendiário foi o caminhão boiadeiro que estava estacionado na rua Minas Gerais. O autor juntou plásticos em volta das rodas traseiras do veículo e ateou fogo. Por sorte, o proprietário percebeu as chamas e, com o uso de extintores, evitou que o fogo se alastrasse para a carroceria do veículo.

O segundo veículo alvo do incendiário estava estacionado na rua Rio Grande do Norte, no bairro Santa Luzia. O fogo começou na parte da frente e se espalhou para o interior do veículo. Os vizinhos agiram rápido. Um foi acordando o outro e, usando baldes de água, conseguiram controlar as chamas. Mesmo assim a caminhonete ficou bastante danificada.

O veículo pertence ao senhor Donizete Vicente Rodrigues. Ele usa a caminhonete para fazer fretes e, curiosamente, também para transportar animais, principalmente na zona rural. O incêndio deixou o veículo, que é o “ganha pão” do senhor Donizete, bastante danificado. O interior do veículo foi todo destruído pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar registraram as duas ocorrências. Ainda não há pistas da pessoa que provocou os incêndios durante a madrugada. O fato, no entanto, serve de alerta para as pessoas que costumam deixar caminhões e outros veículos estacionados em via pública durante a noite.