De acordo com a Sargento Elizabeth, a motorista do VW/Polo, Maria Aparecida Alves, que completa amanhã (21) 61 anos, relatou que transitava pela avenida e atravessou o cruzamento quando o semáforo estava verde. O motociclista seguia pela Rua Olegário Maciel e, ao avançar o semáforo, bateu na lateral do automóvel.
Com o impacto, o capacete saiu da cabeça e Lindomar foi de encontro ao para-brisa do veículo. Ele caiu ao solo com diversos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o hospital. De acordo com o Sargento Afonso, ele foi levado com suspeita de traumatismo craniano, suspeita de perfuração no pulmão e diversas escoriações.
Lindomar que é vendedor de pipoca também apresentava confusão mental, não sendo possível colher sua versão. As imagens da Câmera do Olho Vivo foram analisadas, mas não detectaram quem teria provocado o acidente. No entanto, testemunhas informaram que foi mesmo o motociclista que teria avançado o sinal vermelho.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no cruzamento para analisar as causas do acidente. Em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, ficou constatado que Lindomar não possui habilitação. A Honda CG que ficou bastante danificada e o carro estavam com a documentação regular.
Durante o registro da ocorrência e o trabalho da perícia, o trânsito teve que ser interrompido e uma fila de veículos se formou nas imediações. As autoridades continuam alertando os condutores de veículos a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Os motociclistas são as principais vítimas, por isso devem redobrar os cuidados.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]