Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo (23) em Patos de Minas. O condutor da motocicleta ficou ferido depois de bater na lateral de um carro que teria avançado a parada obrigatória. O motociclista ainda foi preso por estar com fortes sintomas de embriaguez.
O acidente aconteceu por volta de 19h30 no bairro Lagoa Grande. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um Toyota/Corolla seguia pela Rua Rui Barbosa sentido ao Centro quando teria avançado a parada obrigatória ao passar pela Rua Ouro Preto. O motociclista que seguia sentido ao Terminal Rodoviário não conseguiu frear e acabou batendo na lateral do carro.
Segundo testemunhas, com o impacto da batida ele teria voado por cima do automóvel e caído ao solo. O motociclista negou atendimento médico em um primeiro momento. Uma viatura da Policia Militar esteve no local e percebeu que ele apresentava fortes sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Questionado, o motociclista disse que não possui habilitação.
Ele acabou sendo encaminhado para a delegacia. O motorista do carro não se feriu e está com as documentações todas em dia.