O sonho de morar bem, em um empreendimento com espaços diferenciados em Patos de Minas, ficou ainda mais fácil. A Construtora Baratão está negociando as últimas unidades do Residencial Geraldo Cunha que possui, pela 1ª vez na cidade, financiamento próprio. O edifício vai ter academia, espaço kids e espaço coworking.

O empreendimento está localizado na Rua Joaquim das Chagas, nº 659, no Bairro Centro. A Construtora Baratão destacou que, no Edifício Geraldo Cunha, a elegância e o bom gosto se uniram à perfeição da decoração. “Cada detalhe deste novo empreendimento é uma obra de arte em construção”, ressaltou.

Os apartamentos possuem 2 ou 3 quartos, 2 vagas na garagem, ótima localização e boas condições de pagamento. “Além de tudo que o edifício proporciona, ainda haverá espaço para crianças, academia de ginástica e o espaço coworking que pode ser compartilhado por várias empresas, profissionais liberais e freelancers”, explicou.

E o melhor disso são as condições de pagamento. “Os valores dos imóveis partem de R$370.000,00. Assim, os futuros moradores poderão dar uma entrada de 20% e o restante em 100 parcelas, ou seja, valores mensais iniciais de R$2.960,00”, explicou destacando que, como o financiamento é próprio, não precisa de comprovação de renda.

A Construtora Baratão ainda garantiu que a grandiosidade e elegância do Edifício Geraldo Cunha representam um empreendimento que redefine a experiência de viver no coração da cidade. “Cada detalhe foi meticulosamente projetado para proporcionar um estilo de vida excepcional, combinando requinte e conforto em cada metro quadrado”, concluiu.

Os interessados em adquirir uma unidade do empreendimento podem entrar em contato pelos telefones: Jonatha Sozo (34) 9688-8384 e João Oliveira (34) 9109-9949 . Para saber mais sobre essa grande oportunidade, também podem acessar o perfil da Construtora Baratão no Instagram .


Informe Publicitário