Um acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (27) no centro de Patos de Minas terminou com um dos veículos invadindo um imóvel. Não há relatos de feridos graves, mas os estragos foram muitos. Além do carro, que teve danos generalizados, o imóvel também ficou com a frente danificada.

O acidente foi no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Olegário Maciel. O motorista do VW/Virtus disse que seguia pela rua Olegário Maciel e que foi surpreendido por outro veículo que trafegava pela rua Barão do Rio Branco avançando a parada obrigatória. O condutor disse que acionou o pedal de freio e também o freio de mão, mas o seu carro rodou na pista e acabou invadindo o imóvel.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno informou que seguia pela rua Barão do Rio Branco e que parou no cruzamento com a rua Olegário Maciel, mas que não percebeu a aproximação do VW Virtus que estaria em alta velocidade. O condutor informou inclusive que parou no ponto médio e que não foi atingido pelo carro.

O imóvel invadido pelo veículo teve danos no portão, no muro, paredes e nas grades, além de ter comprometida a estrutura da parte frontal. Os dois motoristas fizeram teste com etilômetro e, após os resultados, foram orientados e liberados.