Imagem Ilustrativa

Será realizado, nos próximos dias 02, 03, e 04 de Agosto, a segunda edição da Game Jam + Patos de Minas. O evento é destinado às pessoas que queiram se aventurar na criação de jogos eletrônicos em uma competição a nível mundial. A taxa de inscrição é R$50,00 e pode ser feita pela internet.

O evento será realizado pelo Nerd Project e contará com diversas participações. As pessoas que realizarem suas inscrições serão divididas em equipes e essas equipes ficarão imersas na criação de games. Serão 48 horas criando um game jogável que será avaliado por pessoas altamente gabaritadas no assunto.

Ao final, a equipe vencedora terá seu game selecionado para a disputa nacional que acontecerá no Rio De Janeiro em Novembro. Pelo menos um membro da equipe irá ganhar a passagem para defender seu projeto e representar toda a equipe na etapa nacional da Game Jam +.

A equipe organizadora do evento irá oferecer todas as refeições para os participantes. A taxa de inscrição é R$50,00 e pode ser feita pelo site da Game Jam +. O evento irá acontecer na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, 34, na sede da Salinha Dayane Alemar. A Game Jam + começa às 18h00 do dia 02 e vai até às 22h00 do dia 04.