Mais um grave acidente envolvendo moto e carro em Patos de Minas. Na tarde desta sexta-feira (22), um militar da reserva de 52 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro que teria avançado a parada obrigatória. A vítima foi arremessada na calçada. A batida foi tão violenta que a moto “abraçou” a ferragem de proteção.
O militar da reserva conduzia uma Honda NC750 pela rua Prefeito Camundinho, no sentido ao bairro Santa Terezinha, quando no cruzamento com a rua Dona Luiza, uma caminhonete Toyota Hilux teria avançado a parada obrigatória. O militar não conseguir frear e bateu contra a caminhonete. Com o impacto o motorista foi arremessado ao solo. A moto “abraçou” a ferragem de proteção de um estabelecimento. O baú da moto foi arremessado e atingiu e quebrou o retrovisor de um carro que estava estacionado.
A Perícia da Polícia Civil foi ao local e a Polícia Militar teve que interditar o acesso ao quarteirão para os trabalhos periciais.
O condutor da caminhonete não teve ferimentos. Já o militar da reserva foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Antônio Dias. Ele estava com dor no ombro esquerdo, dor abdominal do lado esquerdo, corte no tornozelo esquerdo, fratura exposta no pé esquerdo e teve perda de tecido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]