Os moradores das imediações da Lagoa Grande em Patos de Minas estão muito incomodados com a quantidade de furtos na região. Na madrugada desta segunda-feira (28), um indivíduo foi gravado pelas câmeras de segurança tentando furtar a fiação de uma barbearia. Eles pediram uma forma de coibir os crimes na região.
As imagens mostram o indivíduo, por volta das 2h20, na Rua Branco do Rio Branco esquina com a Rua Amazonas, escalando a parede da frente da barbearia. Após subir na parede, ele permanece por um tempo no alto, mas depois desce. O proprietário ouviu o barulho, olhou pela janela e se deparou com ele tentando levar a fiação. Houve danos no padrão.
Ele destacou que a população da região não está aguentando mais. “Os bandidos não estão respeitando nem com as câmeras. Eles pediram mais atenção do poder público para ter um policiamento mais ostensivo na região. E trabalhar para abrigar mais pessoas em situação de rua. Segundo ele, os andarilhos que não chegam a tempo ao Albergue perdem a vez de dormir no local, aí os usuários de droga ficam perambulando nas imediações e praticando furtos.
Ele citou a possibilidade de ter um posto policial na ilha da Lagoa Grande com policiais fazendo ronda nas imediações.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]