O incêndio no apartamento do condomínio no Bairro Ipanema deixou a população em choque na tarde desse sábado (14) em Patos de Minas. Lutando pela vida, os moradores precisaram pular da janela do 4º andar do prédio. As imagens são impressionantes e os estragos deixados pelo incêndio foram muitos. Imagens mostram que o apartamento ficou destruído por dentro.
Depois de passada toda a aflição e o susto, o que sobrou foram os enormes estragos causados no apartamento. Imagens mostram que quase nada sobrou intacto. As chamas danificaram camas, utensílios de cozinha, sofá, televisão, guarda-roupa, vestimentas e muitas outras coisas.
Nas imagens é possível observar que todo o imóvel ficou com a coloração preta em razão da fumaça. A pintura das paredes e do teto foi danificada e o forte cheiro de fumaça mostra todo o rastro de destruição deixado pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros realizou os trabalhos para debelar as chamas e evitar danos maiores. Uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Regional e a outra dispensou atendimento médico.
De acordo com o Tenente Thiago Rocha da Polícia Militar, o incêndio teria sido causado por uma criança de 11 anos no condomínio Portal Morada das Palmeiras. Ele teria tido um surto e colocado fogo no sofá da sala. Os avós dormiam em um quarto e acordaram com a enorme nuvem de fumaça que já havia tomado conta do apartamento. A criança de 11 anos teria tido um atrito com os avós minutos antes de colocar fogo no apartamento em razão de conteúdos que ela assistia no celular. Posteriormente, os avós foram dormir e acordaram com o incêndio.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]