Funcionários de uma loja de celulares passaram por momentos de terror na manhã desta terça-feira (04) em Patos de Minas. Bandidos de arma em punho entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto. Câmeras de segurança da loja registraram os momentos de pânico e aflição dos funcionários. Uma mulher que está grávida chegou a ter a arma encostada em sua barriga.

Nas imagens é possível observar que os dois criminosos não tiveram nem o trabalho de esconder o rosto. Um deles de arma em punho estava trajando uma camisa branca, calça escura, tênis branco e boné escuro. Já o outro também utilizava boné, uma calça jeans e moletom colorido. Eles ficaram no interior da loja por pelo menos 2 minutos ameaçando todos que estavam no local.

De acordo com o proprietário da loja, o prejuízo estimado foi de quase R$30 mil entre celulares e correntes de ouro. Eles chegaram a atirar em uma das vitrines da loja. Assim que os bandidos saíram do local em uma bicicleta, o proprietário da loja se armou e foi atrás. Houve troca de tiros entre eles.

Os criminosos conseguiram fugir sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida e já foram identificados pela Polícia Militar que segue em rastreamentos para tentar localizá-los e prendê-los.