Um idoso de 63 ano perdeu o controle de uma Fiat/Toro e danificou três portes na av. Fátima Porto, na manhã desta sexta-feira (31). Os militares informaram que o idoso confessou que havia ingerido bebida alcoólica, mas que negou realizar o teste do etilômetro. O SAMU esteve no local e o motorista negou atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista contou que seguia pela av. Fátima Porto, no sentido av. JK ao Centro da cidade, e quando passou em frente ao supermercado Mart Minas, perdeu o controle direcional, derrapou e bateu em um poste. O impacto da batida foi suficiente para o poste cair sobre o veículo.

A estrutura ficou sustentada pela fiação elétrica, o que acabou derrubando um segundo poste e deixando um terceiro poste tombado. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram até o local e encontraram o homem fora do veículo. Ele sofreu apenas pequenas escoriações e negou atendimento médico.

A Polícia Militar sinalizou a via. Segundo os militares, o motorista confessou que ingeriu bebida alcoólica, mas que negou realizar o teste do etilômetro. O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Ele é habilitado e os documento da Fiat/Toro estão em dia. O veículo foi liberado no local.

Equipes da empresa terceirizada da CEMIG ficaram no local fazendo os reparos na rede elétrica.