Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na noite deste domingo (08) na BR-365 entre Patrocínio e São João da Serra Negra. O motorista de uma Belina teria batido na traseira do caminhão, invadido a contramão de direção e batido de frente com outro veículo.

O acidente aconteceu por volta de 21h no Km 449 da BR-365. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de 76 anos conduzia uma Ford/Belina sentido a Patrocínio quando não teria percebido a presença de um caminhão no mesmo sentido e acabou batendo na traseira do veículo.

Após a colisão, o idoso acabou perdendo o controle direcional, invadiu a contramão de direção e bateu de frente com um VW/Gol que seguia sentido a Patos de Minas. A For/Belina foi parar fora da pista com o impacto dos acidentes. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e retiraram o idoso de dentro do carro apresentando sangramento no nariz, dores na perna e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento na cidade de Patrocínio por uma ambulância do Samu.

No veículo VW/Gol havia cinco ocupantes, eles foram encaminhados para Patos de Minas por uma ambulância que passava pelo local. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local que não sofreu alteração no trânsito.