É até difícil de acreditar, mas os próprios policiais flagraram o ato sexual. O senhor de 77 anos estava dentro de uma barraca, em meio a uma plantação de milho, com a cadela. Após os policiais verem a situação, o animal saiu do local e não foi mais visto. Uma denúncia permitiu que os policiais flagrassem o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia era de que na Rua Luzia Moreira Branquinho, Bairro Bom Retiro, em Lagoa Formosa, o acusado seguia a pé puxando uma cadela por uma corda ao pescoço em sentido a um lote baldio, onde provavelmente praticaria as relações sexuais com o animal canino.
Os policiais foram até o local e adentraram no lote onde existe uma plantação de milho, visualizando uma barraca de papelão e plástico, percebendo que a havia movimento no interior da barraca. Os militares realizaram a abordagem, flagrando/visualizando o acusado mantendo relações sexuais com uma cadela.
Segundo os policiais, no momento da abordagem, a cadela evadiu rumo a uma pastagem vizinha, não sendo possível capturá-la para o devido encaminhamento veterinário. Questionado sobre os fatos, ele apenas teria dito aos policiais: "não quero ser preso e não vou fazer aquilo mais".
Diante disso, o autor cometeu em tese o crime de maus tratos, por abuso sexual, com pena de 2 a 5 anos de reclusão e foi levado para a delegacia. A autoridade policial ratificou o flagrante e não arbitrou a fiança porque o crime ultrapassa os 4 anos de reclusão. Outra testemunha relatou que em data passada havia flagrado o acusado cometendo ato semelhante.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]