Um idoso de 70 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (02) em Patos de Minas pelo crime de maus tratos. Ele chegou em casa com sintomas de embriaguez e, bastante exaltado, agrediu o cãozinho de estimação com chutes e pedradas. O animalzinho ficou bastante ferido. O idoso disse que apenas jogou o animal para fora de casa e se mostrou arrependido.
Foram os vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Eles informaram que o idoso chegou em casa em casa bastante nervoso e começou a agredir o cãozinho. Os policiais encontraram o animalzinho deitado e sangrando muito. Eles acionaram os integrantes da Associação de Proteção Animal e Ambiental para resgatar o cãozinho.
Betânia Nunes enrolou o animalzinho em uma coberta e o encaminhou para um médico veterinário. Triste por se deparar com mais um caso de maus tratos, ela disse confiar que o animalzinho irá se recuperar. Sem raça definida, ele receberá os cuidados necessários e, depois de recuperado, será encaminhado para a adoção.
O autor das agressões foi preso. Antônio Eustáquio da Silva, de 70 anos, disseque perdeu a cabeça ao chegar em casa e ver o cãozinho matando a galinha que ele tinha comprado. O idoso, no entanto, negou que tenha acertado pedradas e chutes no cãozinho. Ele disse apenas que jogou o animal para fora de casa ao ver que ela tinha matado sua galinha. Antônio disse que gosta muito de criação, que tem outros quatro cães e se mostrou arrependido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]