O filho dele ficou com a calça toda suja de sangue.

Uma idosa de 75 anos foi atingida por uma bala perdida na noite deste sábado (01) no bairro Nossa Senhora Aparecida. A mulher foi atingida no braço, mas o projétil transfixou e entrou na lateral do tórax, atingido órgãos importantes.  Ela foi levada por familiares para o Hospital Regional.

Segundo informações de testemunhas, o atirador estava em veículo Siena ou Voyage de cor Prata. Ele passava pela rua Jesus de Nazaré quando sacou a arma e efetuou cerca de 10 disparos. Marcas de tiro ficaram no local. Um dos tiros atravessou o portão e atingiu a idosa que estava no quintal de casa.

Vicência de Ávila Pereira, de 75 anos, perdia muito sangue. Uma toalha usada para fechar a perfuração ficou tingida de vermelho. Foram os próprios parentes da idosa que a levaram para o Hospital.  O filho dela ficou com a calça toda suja de sangue. O tiroteio causou revolta entre os vizinhos da idosa.

A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para tentar identificar e prender o atirador. A suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tiroteio entre os passageiros de uma motocicleta e o motorista de uma Voyage ocorrido durante a tarde na avenida Paranaíba.

Autor: Maurício Rocha