O que começou com um pequeno sonho, se consolidou décadas atrás. Cada ano que passa é agregado à história da empresa, novos marcos e muitas conquistas. É dessa forma que Roni Alves, Fundador e Diretor Geral da Ibiza Veículos, descreve seu sentimento ao ver sua empresa completar 31 anos de mercado.

“A Ibiza, como tantas outras empresas, começou pequena, mas o que não faltava era determinação para crescer e conquistar o coração de seus clientes.” Afirma Roni.

E foi assim. Com muito trabalho e dedicação, que a Ibiza construiu sua trajetória de sucesso. Já foram mais de 50 mil veículos vendidos. Milhares de sonhos realizados.

Com opções em carros zero quilometro e seminovos, nacionais e importados à pronta-entrega, a Ibiza está cada vez mais presente na vida e no gosto de seus clientes. A loja já faz parte da tradição da cidade de Patos de Minas e é conhecida como a maior loja de carros da região.

E não é só em Patos de Minas e no triângulo mineiro que a Ibiza é reconhecida. A loja já comercializa carros para todos os estados do país e carrega a fama de vender o zero quilômetro mais barato do Brasil. Em sua cartela de clientes, encontramos cantores, atores, influencers e várias outras celebridades de todos os cantos do Brasil.

O sucesso com os clientes pode ser justificado pelo excelente atendimento e pelos valores que guiam a empresa. Desde que abriu as portas, a Ibiza sempre prezou por atender com transparência, credibilidade e cumprir cada promessa feita.

O diretor de vendas, Zezinho, afirma que não existe nada mais importante que manter uma relação de confiança e parceria com os clientes. “Para nossa equipe de vendedores, a confiança depositada por nossos clientes é o nosso maior patrimônio e deve ser colocada sempre em primeiro lugar.”

Completando 31 anos, a Ibiza ainda tem muito o que prosperar. Segundo Roni, a loja continuará crescendo para poder realizar o sonho do carro novo para muitos outros clientes. Ser referência em excelência, tanto em vendas quanto em atendimento é o objetivo do proprietário.

“A Ibiza hoje já é reconhecida como uma das melhores lojas de carros do Auto Paranaíba, mas nós não queremos parar por aqui. Nós já atendemos a nível nacional, levamos nossa prosa e nosso jeito para todos os cantos do país. E é dessa forma, com seriedade e transparência que nós almejamos que a Ibiza se torne referência em venda de carros no Brasil”. Afirma Roni.

Não há dúvidas de que a Ibiza Veículos é seu destino para os melhores carros e o melhor atendimento. Visite a loja em Patos de Minas, na Rua Major Gote, 1645, bairro Cônego Getúlio e confira todas as opções em carros e ofertas especiais para você.

Ibiza, 31 anos. Crescendo juntos, sempre ao seu lado.


Informe Publicitário