Dois homens em situação de rua, um de 35 e outro de 50 anos, foram presos por furtos, na noite dessa quarta (14) e madrugada desta quinta-feira (15), em Patos de Minas. Mesmo sendo ocorrências distintas, ambos os casos aconteceram nas proximidades da rua José de Santana. A polícia informou que os homens possuem passagens por crimes contra o patrimônio.
Segundo o sargento Peres, o primeiro caso aconteceu na noite de ontem em um posto de combustíveis. Um frentista de 74 anos informou para os militares que, durante o horário de serviço, percebeu que um homem tinha entrado em um dos cômodos do estabelecimento e levado a sua mochila. Dentro do pertence estavam documentos, cartões, dinheiro e a marmita do frentista.
Os policiais iniciaram os rastreamentos e localizaram um suspeito, de 50 anos, com uma mochila que tinha as mesmas características apresentadas pela vítima. O homem foi abordado e primeiro teria informado que havia recebido a mochila de outra pessoa e que estava indo até o posto de combustíveis para devolver o pertence. De acordo com o sargento, os militares procuraram câmeras para verificar se a história do homem era verdadeira, porém não pode ser comprovada. Diante disso, ele foi levado para a delegacia.
O segundo caso aconteceu já na madrugada desta quinta-feira (15), no cruzamento da rua José de Santana com a avenida Getúlio Vargas. Ainda segundo o sargento Peres, as equipes de monitoramento do Olho Vivo flagraram um homem arrancando a fiação da decoração natalina.
Os policiais foram até o local e encontraram o homem, de 35 anos. Com ele, foi localizada a fiação da decoração. O homem também foi encaminhado para a delegacia.
De acordo com o sargento Peres, ambos os indivíduos foram qualificados pelo crime de furto. Ele também informou que ambos já possuem passagens por crimes contra o patrimônio.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]