A PRF de Patos de Minas, na noite dessa terça-feira (17) prendeu dois homens por estarem conduzindo um veículo Honda city que foi furtado e clonado em Abril de 2024, em São Paulo. O homem que se mostrou como proprietário disse que havia comprado o veículo pela internet.
De acordo com informações da PRF, os policiais faziam fiscalização com foco no combate ao crime, quando deram ordem de parada a um Honda City 2017. No veículo, havia 3 homens e uma mulher.
Eles alegaram que estavam vindo de Uberlândia/MG para Varjão de Minas/MG visitar parentes. Durante a fiscalização documental, notou-se que havia indícios de adulteração nos elementos do veículo.
Ao aprofundar nas análises, foi possível constatar que o veículo era clonado e que havia sido furtado em São Paulo, em Abril de 2024. O condutor e o proprietário do veículo informaram que o carro foi comprado via internet, mas não souberam fornecer dados sobre de quem teriam comprado.
Os homens foram detidos e conduzidos para a Polícia Civil de Patos de Minas e o veículo foi removido ao pátio conveniado para ser devolvido ao seu dono original.