O motivo da confusão não foi informado. Em determinado momento, Nilton de Oliveira, de 28 anos e Edvaldo Gonçalves de Oliveira, de 30 anos, entraram em luta corporal. Nesse instante, Edvaldo se armou com um facão e desferiu um golpe que atingiu o pé de Nilton. O rapaz teve que ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional.
A Polícia Militar esteve no local e, com o auxilio de moradores da comunidade, conseguiu localizar e prender Edvaldo. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.
Acidente e fuga na Major Gote
Em Patos de Minas, um jovem foi preso pela Polícia Militar depois de se envolver em um acidente de trânsito na rua Major Gote e fugir. De acordo com o sargento Vantuir, o rapaz apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Além disso, a carteira de habilitação dele está vencida por mais de 4 anos.
Testemunhas informaram que Sheyston da Silva Ferreira trafegava em zigue-zague pela rua Major Gote. Ele seguia em direção à Praça Champagnat quando bateu em um carro que seguia em direção contrária. O motorista continuou seu percurso até ser cercado pela Polícia Militar na avenida Marabá.
De acordo com o sargento Vantuir, Sheyston não quis soprar o etilômetro, mas apresentava sintomas de embriaguez. Ele foi preso e teve o veículo apreendido.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]