Ele pensou que ia fazer o churrasco de domingo sem pagar nada, mas acabou se dando muito mal. O homem de 34 anos foi flagrado no momento em que tentava sair de uma das lojas do Hipermercado BH com a mochila cheia de carnes e acabou sendo preso em flagrante. Ele é apontado como autor de outros furtos no local.

Foram os funcionários do hipermercado que acionaram a Polícia Militar na manhã deste domingo (17). Eles disseram que interceptaram o “consumidor” de 34 anos já no estacionamento, com a mochila cheia de carnes. O homem também confirmou aos policiais que furtou as peças de carne no valor de R$ 563,46 e mais um suco de goiaba.

A funcionária do hipermercado, que trabalha como fiscal de perdas, contou aos policiais que o homem foi flagrado pelo sistema de monitoramento de câmeras furtando as peças de carne na manhã deste domingo (17). Ela disse ainda que possui imagens de outras datas com o mesmo autor furtando carnes no local. As imagens foram disponibilizadas para a polícia.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Por se tratar de produto perecível, as carnes foram deixadas no hipermercado.