Um homem de 32 anos acabou mais uma vez preso nesta terça-feira (10) em Patos de Minas. Ele tentou furtar um suplemento em uma farmácia, mas foi contido por um funcionário. Os dois chegaram a entrar em lutar corporal. Sem conseguir êxito na ação delituosa, ele acabou lançando uma pedra no vidro da drogaria.
O Tenente Luiz Paulo falou com nossa equipe de reportagem e explicou como tudo aconteceu. De acordo com o oficial, a PM foi acionada a comparecer na drogaria situada na Rua Major Gote com o relato de que um indivíduo havia entrado na farmácia e tentado sair com um pote de glutamina sem fazer o pagamento.
No entanto, ele foi abordado e contido por um dos funcionários. Com isso, o infrator fez ameaças e os dois acabaram entrando em luta corporal. Frustrado, o rapaz que já é conhecido dos policiais jogou uma pedra e quebrou o vidro da frente da farmácia. Após o crime, ele fugiu do local em uma bicicleta, mas com as imagens os policiais conseguiram identificá-lo.
O oficial informou que durante os rastreamentos ele acabou preso e levado para a delegacia. O funcionário que foi ameaçado manifestou interesse em fazer a devida representação. Ninguém ficou ferido.